Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você ja abraçou alguém hoje ?


Você ja abraçou alguém hoje ?
E pensou em abraçar aquela pessoa que te chateou , ou que fez algo pra te magoar ?
Imagino que é difícil para muitas pessoas , praticarem esse abraço.
Quando uma pessoa faz algo para nós , que não gostamos ficamos chateados e , não falamos com a pessoa , viramos a cara , muitas vezes fingimos até que a pessoa não existe !
Isso não vai adiantar nada , não vai resolver guardar mágoas , e muito menos dizer que está de conciência limpa para poder louvar a Deus. E ainda dizer : - Não fui eu !
Deus nos ensinou a perdoar , pois erramos todos os dias ,e todos os dias Ele nos perdoa , Devemos perdoar como Deus nos perdoa !
Sei que é difícil, normalmente é mas fácil esperar pela atitude da outra pessoa , mas tome coragem , perdoe , peça perdão , mesmo que não foi você que errou ! Faça sua parte !
Muitas vezes até agimos assim , e mesmo assim a pessoa não te perdoa , ou não quer saber de ser perdoada , e não adianta ficar insistindo , temos que fazer a nossa parte e esperar em Deus.
Muitas vezes demora um tempo pra que a pessoa esqueça , e queira fazer diferente , mas creia em Deus e espere , se você fez a sua parte , ela já está nas mãos de Deus , e em breve quando menos esperar essa pessoa estará te pedindo perdão !
Seja sábio , cada situação é de um jeito , mas na realidade , o principal e não guardar mágoas , principalmente por muito tempo , resolva o quanto mais rápido você puder , tem pessoas que ficam chateadas por anos , cuidado , se Jesus voltar hoje e você ainda tiver com mágoas no coração como que fica ?
Perdoe , e seja também perdoado !
Que tal abraçar aquela pessoa que você já está chateada faz tempo ? Vamos mudar essa situação , e voltar os olhos e o coração a voz de Deus !
Se você está magoada com alguém , ou chateou alguém , vá atrás dessa pessoa , e não dê a desculpa : Não fui eu ! Se reconcilie !
Você vai ver que alívio vai ser estar de bem novamente ! e Deus vai se alegrar muito !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto