Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lindo casamento


Hoje em dia os valores estão sendo invertidos , muitos não pretendam casar , pois já existe casamentos com data de validade.
Antigamente o casamento era visto de uma outra maneira , as pessoas se importavam mais uma pelas as outras ,era algo esperado.
E pra você , o que significa casamento ?
Se esqueceram da palavra amor !
E quando se fala em esperar é algo que parece tão longe , muitos casais de namorados , estão tendo relações antes de se casarem
Devemos esperar com paciência !!
É algo difícil , mas que podemos vencer , Tudo tem o tempo certo e hora certa de acontecer , hoje em dia perdeu-se o sentido da palavra casamento.
Virou moda sair e ficar com várias pessoas , acredito que muitas ainda não conhecem a verdade.
Deus tem algo preparado para nós , e Ele não quer que soframos por atitudes erradas.
Sexo não é pecado , Deus que criou o sexo , mas criou para podermos multiplicarmos , e para reproduzir , Deus disse isso quando criou o homem e a mulher , mas também fez o sexo como um presente para o casal , um prazer. Por que com isso eles estão se tornando uma só carne .]
Muitos estão se antecipando e querendo fazer as coisas antes da hora .
Casamento é a união da carne , no momento que se casam passam a viver um para o outro , e por isso que Deus quer o melhor para nós.
Entao Deus quer que eu case virgem ?
Sim é o propósito de Deus, mas hoje em dia virou motivo de zuação ser virgem , e acham loucura ter que esperar até casar , dizem que tem que conhecer várias pessoas antes de se casar. Isso tudo é mentira do diabo.
Deus quer que você case virgem por que a partir do momento que tiverem relação , estao fazendo um pacto de sangue , de serem marido e mulher.
O inimigo tem tentado muito através da internet , televisão e dizendo que tudo pode , que não tem nada a ver , ou que não faz mal.
E se eu não conhecia a verdade e não sou mais virgem ? Como devo fazer agora ?
Se antes você não conhecia a verdade de Deus , não conhecia a palavra é por que ainda não sabia o que era certo e errado , e a partir do momento que você aceita Jesus em sua vida , Ele esquece seus pecados , e renova tudo quando você se propoe a fazer a vontade DEle , até mesmo o prazer será muito melhor quando você estiver casado e casar segundo a palavra.
Muitos casais cristãos estão caindo no pecado , e se casando cedo , ou até tendo filhos .
Temos que tomar cuidado com nossas atitudes no namoro , e casar com o amor que Deus deu.
Casamento é para ser até que a morte os separe, muitos fazem esse voto no momento que estão casando e não cumprem.
E antes de casar devemos esperar em Deus  , ter um namoro correto  que só bençãos virão para o casamento.
Quer ter um casamento abençoado ? Comece a fazer hoje a vontade de Deus , espere o momento certo !
Muitos não estão nem se preocupando em relação a casamento , e ao sexo.
Mas estão ansiosos para poderem namorar , vejo que como o sexo , o namoro também tem a hora certa , e não é com qualquer pessoa , é com aquela que vai se casar com você.
Por isso que quando somos nós que escolhemos , acaba muitas vezes não dando certo , e erramos !
Mas quando vem de Deus , não há nada que separa !
Não adianta sair beijando , "ficando" com todo mundo . Quando achamos que conhecemos alguém que nos faz bem , que gostamos de conversar , de estar perto devemos pedir primeiramente a confirmação de Deus , orando juntos , por um bom tempo até que Deus confirme no coração dos 2.
E quando começar a namorar , não pense que está livre de tentações só por que vai na igreja, ai que o inimigo vai tentar de todas as formas , por que o que o inimigo quer é te afastar e te tirar da presença de Deus.
Um LINDO CASAMENTO começa num namoro correto , e lindo aos olhos de Deus também !
Devemos sempre orar e vigiar ! Pra não cair nas ciladas do inimigo!
Tudo tem seu tempo certo ...
Deus abençõe seu namoro , seu casamento !
e pra quem nem namora e nem é casado , vigiai e espere com paciência ! O que Deus dá ninguém tira !
e grandes coisas Deus tem para nós ! Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão ( Isaias 40:31 )

Deus abençõe !

Alysson Crisanto