Translate

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lâmpada para os meus pés



Tudo o que podemos imaginar e fazer , Deus já conhece , tem coisas que o homem nem imaginam e descobriu e Deus já sabe.
Ainda sim insistimos em querer fazer tudo do nosso jeito , mas nos desanimamos ao se deparar com problemas , lutas , situações difíceis , quando encontramos uma barreira , pensamos em querer desistir .
Muitos sonhos , você já deixou de sonhar por que acha impossível , saiba que para Deus não há impossível...
Achamos que estamos sozinhos , e que o problema , é o pior do mundo , quando choramos Deus esta lá para te confortar .
A caminhada é difícil mas , não devemos desistir dela , e creia que Ele sempre tem o melhor pra você , basta acreditar .
Mesmo que não estamos mais enxergando o caminho , peça a direção de Deus !Nós erramos por não conhecer melhor a palavra de Deus.
Devemos ter intimidade com Deus ..
Quanto tempo você falou com Deus hoje ?
Ou será que deu mais importância para o que estava passandona televisão!
Deus tudo pode!!
Então entregue nas mãos de Deus e fique tranquilo Ele pode ! e Diga bem alto :
TU PODES ME USAR SENHOR , eis me aqui ! Você é luz do meu caminho , lâmpada para os meus pés !e obedecerei a Tua palavra !
Lembre-se você já é mais que vencedor !
Jesus te ama !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto