Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

Agradecimentos

O Meu Muito Obrigado !
Primeiramente agradeço a Deus por ter me ajudado , dado sabedoria e estando junto comigo em todos os momentos , por cada mensagem que Ele me ajudou a escrever , pois era Deus que as falava para mim.
Agradeço Muito a Deus por ter colocado em meu coração de fazer este Blog , começou com com alguns pequenos rascunhos no caderno que acabou se tornando uma benção na minha vida , e isto por que é só o 1º ano de Blog e já atingimos a marca de 10.000 visualizações , antes nao acreditava que escreveria tantas coisas e hoje pela graça de Deus é algo que não fico mais sem.
Me lembro quando ficava feliz por pelo menos 1 pessoa ter visitado o blog , e hoje são mais de 100 acessos diários , isso tudo para honra e glória de Deus , espero crescer ainda mais.
Agradeço minha família , amigos , namorada , que me ajudou muito e dando forças apoiando .
Agradeço por cada visitante , membro , e cada frequentador diário , pelos apoios e parcerias.
Agradeço ao Ministerio Vitor Quevedo , a Banda Zellos
a Igreja Quadrangular de Araras-SP , ao pastor !
E a todos vocês que fizeram esse trabalho valer a pena !!
Que em 2012 você continue conectado aqui juntos transmitindo e recebendo bençãos !!
Deus abençõe !

Alysson Crisanto.