Translate

domingo, 1 de janeiro de 2012

12 conselhos


12 conselhos para ter um bom ano , mês , dia !
1 - Deixe Deus agir
Devemos sempre deixar Deus operar em nossas vidas , não adianta querer fazer com as próprias mãos !
Ele sabe todas as coisas e quer o nosso melhor !
2 - Olhe para frente
O que passou , já está no passado , não adianta ficar lembrando das mágoas do passado . Esqueça , coloque um sorrizo no rosto , levante a cabeça , e olhe para frente ! Deus é contigo!
3 - Faça diferente
Se no outro ano , mês , dia , você agiu de uma forma que não deveria , que chateou alguém ,ou até mesmo a Deus , faça diferente dessa vez , sempre que começar algo , comece primeiramente orando. !
4 - Não use a boca para falar bobagens
Que sua boca seja fonte de bençãos , não fique falando da vida dos outros , falando mal , fofocando , falando palavras obscenas , besteiras , maldições ! Use sua boca para louvar a Deus !
5 -  Valorize seus relacionamentos
Hoje é difícil podermos contar 5 amigos de verdade , se você tem 1 valorize , se namora , ou é casado , valorize seu parceiro , faça o melhor , dê o melhor ! Ame !
6 - Não seja invejoso
Muitos criticam, perseguem pessoas na igreja por que querem ser como elas , estar no lugar e tomar o que é da pessoa , pessoas invejosas não crescem na presença de Deus . Nosso Deus é maravilhoso , é Ele derrama bençãos para todos , não precisa ter inveja da benção do próximo , Deus já prepaou a sua !
7- Seja Obediente
Devemos obedecer o que Deus nos ensina , praticar o que aprendemos e crescer espiritualmente .
Obedecer só traz bençãos para nossa vida , uma das formas de obedecer também é nos dízimos e ofertas para Deus . Obedecendo a Deus , o inimigo perde forças !! Pois você é vencedor !
8 - Não desista
Por mais díficil que esteja a situação , não desista , pois Deus está vendo seu choro , mas o Choro pode durar uma noite , mas a alegria vem pela manhã ! Sua vitória já está em suas mãos ! Não desista ! Você é Campeão !
9 - Seja ousado
Devemos pedir a Deus sabedoria e ousadia , para transmitir a palavra e o amor de Deus para cada pessoa !
Devemos ter atitude com Deus , ser ousados !
10 - Perdoe
Seja rápido para perdoar , rápido para assumir seus erros , e vagaroso para se magoar , Se você sabe de algo errado que fez para Deus ou para alguém , peça perdão , e se alguém fez algo para você Perdoe , assim como Deus nos perdoa !
11 - Seja Humilde
Tenha humildade para reconhecer seus erros , para fazer a obra de Deus , seja humilde em suas atitudes , nunca pense que você é melhor que alguém ! Pois somos pequenos demais , e sem Deus não somos nada ! Seja humilde para reconhecer que dependemos totalmente de Deus !
12 - Louve , busque , vigie e ore.
Em todo tempo louve a Deus , busque a presença DEle , está difícil louve , está chorando Louve , Não impota Louve , seu louvor invade o céu . Busque intimidade com o Espírito Santo . ! Fuja das tentações , vigie , e ore , Pois estar em comunhão com o Pai , com O Criador ! é a melhor coisa do mundo !

Que você possa começar e terminar esse ano/mês/dia na presença de Deus ! Seja um vaso nas mãos de Deus , para ser usado da maneira que Ele quer.Grandes coisas Ele tem pra você !
Que esses conselhos possam fazer parte do seu dia a dia !
Deus abençõe !!

Alysson Crisanto