Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oração


Deus me dê sabedoria para agir , pensar e falar ! Que as minhas palavras possam ser bençãos e trazer alegrias , sorrisos .
Preciso aprender muita coisa , e quero que me ensine , para não perder oportunidades por imaturidade , ou para não errar por não saber o correto .
Que em cada lágrima que eu fizer derramar , tenha milhoes de sorrisos , Me ensina a agir com o Teu coração.
Não quero perder nada ...por bobagens ou por erros que poderiam ser evitados.
Que a minha vida seja Tua , e que a cada dia me de forças e me mostre o caminho certo.
Sei que vou errar ainda muitas vezes , mas não quero perder essa essência de te louvar por causa dos meus erros.
As vezes agimos errados achando que esta fazendo o certo , e as vezes fazemos o que é certo para nós , e errando com outras pessoas !
Nesse ano de 2012 , por mais que eu magoe , ou entristeça alguém , quero ser humilde o suficiente para reconhecer meus erros , e nao julgar os outros . e que todas as alegrias vem ser muito mais que tristezas.
Quero ser diferente nesse ano . e só peço que ande comigo , fique comigo , eu preciso de você !
Pois sem Ti Meu Deus ,não somos nada , sequer existiriamos !
Obrigado por tudo !
 
Alysson Crisanto