Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Passos Lentos


Quando queremos ir em algum lugar , saímos de onde estamos e vamos , quando estamos com pressa ou atrasados andamos rapidamente.
Mas em muitas vezes acabamos esquecendo alguma coisa por estar apressado.
Na nossa caminhada com Deus ou na vida , é a mesma coisa , devemos andar sem esquecer de nada , sem pular nenhuma etapa , é como subir uma escada , devemos subir degrau por degrau , não dá pra subir apenas o primeiro e último degrau , provavelmente cairiamos , nos machucariamos se não subir corretamente.
Quero dizer que devemos andar na presença de Deus com foco , santificação não se consegue de um dia para o outro , e sim dia após dia.
Em "Passos lentos " chegaremos em nosso alvo , e vivemos cada experiência com Deus.Cada degrau da nossa vida encontramos várias situações , que vão nos fortalecendo até chegarmos ao topo.
Não queira passar na frente de Deus , deixe Ele agir , deixe Ele te usar , se você ainda não recebeu sua benção não se preocupe , ela está chegando , não adianta andarmos de pressa e perdermos nossa salvação por não enxergar o caminho direito , nunca desvie dos caminhos de Deus, pois só Ele pode te dar a vida eterna .Dê um passo de cada vez ! Faça a sua parte , louve a Deus de todo coração ! E as mais lindas bençãos estarão sobre sua vida !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto