Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A mão de Deus


Nós não lembramos e nem sabemos como foi nosso nascimento , mas acabamos descobrindo através de fotos , ou por que te contaram...
Vamos crescendo e muitas vezes nem percebemos que Deus esteve conosco desde o ventre da nossa mãe.
Muitos livramentos , e sequer percebemos , por que não vimos o que poderia ter acontecido.
Deus já sonhava com você antes mesmo de  você nascer , seus cabelos , sua pele , cada detalhe Ele desenhou com amor e carinho , te deu vida , e te dá forças todos os dias , Permite que possamos fazer ainda melhor.
Ás vezes vamos na igreja , tentamos fazer tudo certo , louvamos ao Senhor e mesmo assim aparecem situações que nos surpreendem. E em todas as vezes Deus estendeu as Suas mãos para te livrar.
Não damos tanta importância pelo sacrifício que Jesus  fez por nós , lá na cruz do calvário.Morreu pelos nossos pecados , sentiu as dores que era para nós sentirmos , Ele já viu tudo e colocou a mão DEle no lugar da sua , morreu e ressuscitou ao terceiro dia para derrotar o inimigo , e provar que só Jesus é vida...
Certo amigo meu estava de viagem , ele prefiriu viajar de moto junto com alguns outros amigos , , antes de viajar , caiu com a moto , mas no momento que caiu um carro passou por cima de sua mão.
Ele se levantou e continuou a viajem , viu que sua mão só estava doendo  , e a princípio não tinha visto o livramento de Deus , mas depois Deus mostrou a ele , que não era em cima da mão dele que o carro passou , e sim na mão de Jesus , naquele momento , Deus estendeu suas mãos sobre a mão dele , e protegeu que qualquer coisa acontecesse . Ele foi no médico e não havia quebrado nada , só inchou a mão !
Você já passou com o carro por cima de um tijolo ?
Viu como que fica após passar por cima ?
O tiljolo é mais duro do que nossa mão , e ele quebra inteirinho , se não é a mão de Deus sobre nossas vidas ,sequer tinhamos nascidos , sequer estariamos vivos !
Agradeça sempre a Deus , pois aos mãos DEle está nos protegendo !
Comece a dar valor nos livramentos de Deus , pois a mão de Deus já está escrevendo mais um de seus milagres ! Basta crer !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto