Translate

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voando como águia


Sabemos que a águia é um pássaro muito bonito , mas com algumas características diferentes...
Vamos começar falando do ninho , ela contrói seu ninho no mais alto rochedo , e faz com galhos maiores , coloca folhas  , e depois coloca um pouco de sua pluma .
Quando a mãe percebe que seu filho já esta na hora de sair do ninho , ela começa a retirar algumas folhas deixando apenas galhos .Seus filhotes já estão prontos pra voar , mas tem medo de enfrentar o abismo abaixo.Os filhotes não querem sair da onde sempre estiveram , sempre foi quentinho , debaixo das asas da mãe , não queriam sair do ninho; mas aquela era a hora de voar !
Aquela situação está encomodando eles precisam tomar uma decisão.
Os filhotes saem do ninho e voam e a águia os protegem com suas asas , mas eles precisaram sair do ninho.
Depois que crescem começam a caçar e enxergam há quilômetros o seu alvo , sem perder o foco.
Assim é na nossa vida , devemos ser como águias , devemos sair do ninho , e voar nas asas da águia , e aprender a voar sozinho.
Devemos crescer espiritualmente , ter atitude e enfrentar a situação , acreditando  em Deus , por que Ele nos protegerá como águias , e quando estiver grandes ,devemos enxergar nosso alvo de quilômetros sem perder o foco , devemos sempre estar com os olhos atentos a Deus que é nosso alvo.
Assim como a águia devemos agir , contruir nosso ninho na rocha , devemos ter sempre Jesus como nossa base , nosso alicerce , pois Ele é a nossa rocha .
Se começarmos a enfrentar os desafios , acreditando e confiando em Deus , veremos como águias , e voaremos como águia , ao lado do Pai.
Por que quando estivermos VOANDO COMO ÁGUIA , estaremos nos mnais altos lugares , sem medo de cair , pois sabemos que a vitória já é garantida pois somos mais que vencedor !
Jesus te ama ! e Deus sempre vai fazer a parte DEle , falta você fazer a sua !!Saia do ninho , e voe como águia nas asas do PAI !
".Como a águia ensina os filhotes a voar e com as asas estendidas os pega quando estão caindo, assim o SENHOR Deus cuida do seu povo."
Deuteronômio 32:11:
Deus abençõe !!

Alysson Crisanto