Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo é possiível ao que crer !


Em uma certa vila morava um garoto , no seu nascimento os médicos constataram que ele não ria andar , teria que se adaptar com cadeiras de rodas .
Fizeram vários tratamentos , várias cirugias , e nada adiantava.
O garoto foi crescendo e foi entendendo que ele não poderia andar até que ele descobrisse a verdade , a solução , a cura para ele.
Os pais tentavam de tudo e nada resolvia , levaram em todo quanto é lugar que falavam que curavam e nada adiantava ; mas o garoto sentia que não era a solução ainda.
Tiveram que se mudar , os rémedios e tratamentos eram demorados e muito caro na vila onde moravam.
Foram para uma cidade maior , lá ele estudava , tinha amigos , e se divertia mas seu sonho era ser como os amigos dele , podendo correr , pular , e até poder jogar basquete , que era seu esporte favorito , mas por causa das cadeiras de rodas não podia jogar junto com os amigos.
Certo dia na escola , ele foi falar com um amigo , e quis desabafar , o amigo ia numa igreja , e falou para o garoto e também desabafou .
- Amigo , esse problema tem cura , sabia que eu era cego , e agora vejo .
Logo o garoto se interessou , foi até a igreja com o amigo achando que aquilo poderia mudar sua vida .
Lá ele conheceu a verdade , o pastor pregava sobre um paralítico de nascença , parecia que o amigo tinha contado tudo para o pastor sobre a vida dele , mas entendeu que aquela era a solução do seu problema .
O pastor perguntou se alguém queria aceitar a Jesus como único salvador , único caminho verdade e vida . Logo o menino correu com sua cadeira até a frente , reconheceu que só Jesus salva , cura .
Logo após a oração do pastor , o menino pediu baixinho para o pastor :
-Pastor , fala pra Jesus , que eu quero andar também , e se eu andar , trago meus pais aqui , ´começo a falar de Jesus para todos.
Logo o pastor perguntou se ele tinha fé ,o garoto concorda , e crê que ele nasceu daquele jeito por que Deus já tinha um propósito na vida dele.Pastor diz ao garoto:
- Garoto , levanta dessa cadeira de rodas e volte para seu lugar andando , pois a sua fé é grande , e Jesus já te curou. O garoto voltou ao seu lugar andando e chorando , pois estava muito emocionado.
Foi um milagre , algo que muitos não acreditavam , mas a porta que Deus abre , homem nenhum fecha , e para o nosso Deus não existe impossível , basta termos fé.
Depois de alguns anos esse garoto virou um dos maiores pastores da região que morava , com seu testemunho muitas pessoas creram que tudo é possível.
A fé faz o impossível acontecer !
Creia em Deus , e Ele fará grandes bençãos em sua vida ;Deus faz até o que parece impossível aos nossos olhos acontecer !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto