Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Amor maior que o mar


Em meio a nossa vida vamos percebendo que somos muito pequenos , mais em outras situações pensamos que somos muito grandes , quando nos comparam com uma formiga , ou algum inseto , nos sentimos grandes , mas quando nos comparamos a uma girafa , baleia , nos sentimos pequenos , fora também , nosso ego se sente grande e pequeno dependendo a circunstância também , por exemplo se estamos andando na rua de bicicleta e passa alguém com um carro importado , de luxo , nós abaixamos a cabeça e pensamos na beleza do carro e nos sentimos pequenos em relação aquela condição , mas se estamos andando de bicicleta e vemos alguém que não tem condição , e nos sentimos em condição de ajudar , sentimos grandes nesse momento por ter mais , e poder ajudar.
Agora falando de amor, não sabemos medir o amor , e nisto muitas pessoas acabam errando !
Muitas vezes achamos que é apenas um sentimento , ou não damos tanta importância quando se fala de amor , entendemos amor de mãe  para filhos , de marido e mulher , mas e ao amor de Deus por nós , já conseguiu imaginar ?
Se você contar o número de grãos de areia e multiplicar pelas estrelas do céu , ainda assim , você não terá a imensidão do tamanho do amor de Deus !
Sabia que Deus a cada segundo está escrevendo a sua história , muitas vezes nos sentimos grandes , ou pequenos , passamos por cima de muitas pessoas por achar que pode mais .
Devemos tratar a todos com amor , amor de Deus , se pararmos pra pensar o amor se resume em uma coisa só : DEUS  .
Deus é amor , Ele nos amou primeiro , e deu seu único filho para morrer por todos nossos pecados !!
Não conseguimos colocar toda a areia da praia em apenas um pote , o amor de Deus por nós é incondicional , é incontável , maior que o mar , maior que todas as estrelas do céu ..
Você ama a Deus pelo menos 20 por cento do que Ele nos ama ?
Se amarmos 2 por cento como Deus nos ama , certamente nosso amor será do tamanho do mar !
Você consegue contar o mar ?
Então o amor de Deus é maior que o mar , faça a vontade de Deus , pois foi Ele que te formou e te criou !
Ele que te deu vida !
Ame a Deus sobre todas as coisas !
e Fique com as lindas bençãos sobre sua vida !
Deus abençoe !

Alysson Crisanto