Translate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A quem enviarei ?


Em algumas situações da nossa rotina , perdemos simples detalhes , que poderiam fazer muita diferença, às vezes uma palavra , um gesto , uma atitude , ou até mesmo de algo que não foi dito.
Nós vivemos com essa realidade todos os dias , e acreditamos que é normal , até acontecer algo inesperado em nossa vida .
Certo homem morava em um apartamento muito grande , tinha um bom emprego , uma linda família , mas nunca parou pra pensar , que uma palavra , tem o poder de mudar a vida de uma pessoa completamente , que simples atitudes fariam a diferença.
Ele estava muito feliz com sua vida , pois sabia que Jesus estava abençoando , mas ele não falava dessa alegria para outras pessoas , ele simplesmente vivia pra si , e se esquecia de usar essa alegria para ajudar a colocar Jesus no coração de outras pessoas , apenas cumprimentava a todos , mas nunca demonstrava ao amor de Jesus a ninguém.
Certo dia , basicamente igual em sua rotina , foi trabalhar , mas ao chegar no trabalho sua esposa ligou dizendo que a vizinha , que morava ao lado pulou do 6° andar do apartamento , tirando  sua própria vida .
Esse homem ficou arrasado , não se conformava com aquela situação quando ouviu Deus falar em teus ouvidos :
-A QUEM ENVIAREI ?
Logo ele pensou , era tão falho e pecador , mas se ele tivesse dito aquela mulher , que Jesus lhe amava muito , talvez ela não teria pulado do prédio .
Este homem se arrependeu profundamente , e quis fazer a diferença , que antes não fazia , estava disposto a trazer uma pessoa para Jesus por ano , ele vivia o amor de Jesus , mas não praticava .
Na mesma hora que este homem ouviu a voz do Senhor ele disse :
-Senhor , envia me a mim , sou falho e pecador , mas usa minha vida em tuas mãos .
Ele estava dispoto a fazer tudo diferente dessa vez , e já começou agindo quando chegou na portaria de seu apartamento, olhou para o porteiro e falou de todo amor de Jesus , orou e abençoou aquele homem , que aceitou Jesus no seu coração.
E assim este homem agiu em sua vida , convertendo cada vez mais e mais pessoas , para os caminhos de Deus.
Todos nós somos falhos e pecadores , mas Deus esta querendo saber , A QUEM ENVIAREI ?
Diga , eis me aqui Senhor ! seja instrumento na mãos de Deus , deixe Ele te usar.
Basta começar, fazendo a diferença...diga hoje para uma pessoa assim :
Jesus te ama , e que te dar uma nova vida !
Muitas vidas seriam salvas com apenas simples palavras , simples gestos que mudariam por completo a a vida de muitas pessoas !
Faça sua parte ! eis me aqui !
Deus te abençõe !

Alysson Crisanto