Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu decidi me Consagrar !!


Hoje em dia no mundo as coisas tem mudado bastante , coisas que não se faziam , hoje fazem , preconceitos e respeito mudou muito.
O mundo está muito sujo , basta ligar a televisão e ver , difícilmente dão notícias boas , normalmente são doenças , mortes , tragédias , violência , drogas , prostituição.
Essas coisas sujas tem entrando até dentro de igrejas , muitos que se dizem cristãos , quando você menos espera está em uma dessas situações .
Nos dias de hoje , tudo pode , tudo é normal , crianças de 10 a 12 anos vendendo drogas , se prostituindo , e é difícil ver essas situações e não falar nada .
Muitos jovens vivem essas sujeiras , e não tem noção do que é ser feliz , pensam que ser cristão é uma coisa chata , ou que é muito novo pra ir na igreja , e que quando estiver mais idoso vai.
E se você não chegar até lá , como está sua vida com Deus , que você irá falar para Ele ?
Casais de namorados cristão decidem que vão seguir a vontade de Deus , em relação ao sexo , será somente após o casamento , como ensina a Palavra de Deus, mas muitos amigos zoam , humilham a eles por tomar essa atitude , eles resolveram se consagrar.
Muitos jovens tem medo dessa palavra consagração , mas não tem medo algum da palavra fornicação .
Muitos estão dentro da igreja , e é uma benção , mas não pode ficar sozinho que começa a imaginar um monte de besteiras a acaba pecando.
Se queremos ver Deus agir em nossas vidas , devemos fazer o nosso melhor , devemos buscar se consagrar , buscar a santidade.
Todos nós somos falhos e pecadores , as vezes você até sabe que esses caminhos não te levam a nada , e até acha que não tem mais jeito , e que não consegue sair disso.
Eu digo mais , você não apenas consegue como , também consegue se libertar , ficar totalmente sem essas coisas.
Mas para isso devemos mais que simplesmente louvar e adorar a Deus , temos que tomar uma decisão que mudará tua vida, devemos decidir nos consagrarmos a Deus.
Pro mundo pode até parecer loucura , mas Deus usa as coisas loucas deste mundo pra confundir as sábias.
Então vamos fazer diferença e mostrar pro mundo que somos muito felizes , e que não precisamos buscar nada no mundo para sermor felizes , Jesus é a nossa alegria !
Eu decidi me Consagrar e você ?
Não existe vitórias sem esforços , da mesma maneira que não existe salvação sem consagração !
Deus ama você do jeito que você é ,Ele quer mudar sua vida e escrever uma nova história.! uma nova vida !
Uma vida consagrada a Deus !
Deus te abençõe !

Alysson Crisanto