Translate

domingo, 4 de dezembro de 2011

Mais uma chance


Já aconteceu de você perder a hora de algum compromisso importante ? Ou de não fazer algo , por que vai estar ocupado ?
No dia a dia , lutamos contra o tempo , às vezes a favor , e outras vezes contra .Já quando acordamos o tempo já esta rolando ,  e temos que entrar no ritmo.
É horrível a sensação de quando se perde hora , quando se perde um compromisso, muitas vezes não sabemos onde enfiar nossa "cara" , e sempre colocamos a culpa no relógio.
Agimos inconsequente , erramos , somos falhos , o problema é quando acontece o erro mais de uma vez , e vira hábito , não se deve deixar virar um hábito , temos que consertar o quanto antes , decepcionamos e a vergonha vem a tona .
Acredito que tudo acontece quando deve acontecer , ou por atitudes erradas tomadas, não devemos ficar se lamentando , e sim entregar nas mãos de Deus , Ele te dará o consolo e te ajudará e te dá MAIS UMA CHANCE , para fazer melhor , para surpreender . Mas aproveite essa chance como se fosse a última , não erre de novo.
Erramos também quando não deixamos Deus agir ,apenas queremos falar e não damos oportunidade de Deus falar , e quando Ele vai falar ainda interrompe , não adianta reclamar para Deus , para Ele falar com você , se você não deixa Ele falar ,o erro nunca está em Deus , se existe alguém errado na história , essa pessoa é você !
É muito chato passar por essas 2 situações de erro , as 2 são por falta de sabedoria , ou por distração , não devemos se distrair , devemos sempre pensar em tudo que for fazer , e falar , e deixar Deus agir também , Ele tem tantas coisas pra te falar , basta prestar mais atenção , muitas vezes algo não acontece por que não era pra ser , não fique se lamentando , apenas entregue nas mãos de Deus , deixa Ele falar , mesmo se seja uma repreensão , mesmo que seja para chamar a sua atenção , Deus é amor , é misericordioso , Ele te perdoa , e te da mais uma chance , mais faça bonito dessa vez .
Essa chance tem que valer a pena , surpreenda a Deus com suas palavras e atitudes , devemos cada dia melhorar mais , mesmo que erramos Ele nos ama , e em cada detalhe é que você prova o teu amor por Ele .
Vamos fazer diferente ?
Erga a cabeça , e agarre esta chance , não vacile , não podemos perder a hora com Deus , e nem interromper o seu agir !
Faça bonito , Deus confia em você !!
Comece pedindo perdão , de todo coração !
Uma decepção pode até te chatear , e te fazer chorar , mais uma prova de amor , nunca falha , e isso começa quando primeiramente reconhecemos nossos erros .
Faça diferente , Deus te dá mais uma chance !!
Deus abençõe

Alysson Crisanto