Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agindo Diferente

Acredito que nós nos arrependemos de muitas coisas que já fizemos , fizemos muitas coisas que não deviamos ter feito.
Existiu alguém que era um menino muito bom , sua mãe nunca precisou coloca-lo de castigo e nem corrigir , simplesmente era um menino perfeito, obedecia seus pais e sempre fazia o que eles pediam .
Mas ele foi crescendo , ficou moço , e ainda sim continua a ser perfeito , ajuda no trabalho com seu pai , mas teve um dia que ele deixou seus pais preocupados , pois havia sumido , encontraram ele orando , estava na igreja.
Ficou jovem , tinha amigos , mas se preocupa apenas em agradar a Deus , mesmo que seus amigos zombassem , ele permanecia firme com Deus , tinha colegas de escola que sempre convidava pra festinhas , e ele regeitava o convite e ia para igreja , foi até chamado de chato , de crente , pois sempre pregava do amor de Deus .
Sempre foi fiel a Deus ,e com seu jeito amável e bondoso causava dúvidas nas pessoas , sempre falavam ;
-Esse moço sempre foi bom , nunca fez nada de errado , mas é bom ter alguém assim ...AGINDO DIFERENTE !!
 Esse moço cresceu , virou homem , se batizou , e foi chamado Cordeiro de Deus , Nele nunca viram pecado algum !
Foi chamado de Rei dos Reis  , e crucificaram Ele , por ter boas atitudes , por curar pessoas , por levar a paz , amor , Ele morreu no nosso lugar , morreu por nós pecadores pra nos salvar , Ele é Filho de Deus , Ele como homem agiu diferente dos homens , provando que somos capazes de não errar , de não pecar , resistindo as tentações do Inimigo .
Quando pensavam que tudo tinham acabado e que mataram o Filho de Deus , Ele ressuscitou ao 3º dia , e provou que nem a morte vence o Rei dos reis.Grande homem , foi exaltado e adorado , por ser diferente , por ser JESUS  CRISTO Filho de Deus !
Nós passamos por muitas situações que Jesus já passou , podemos escolher entre o sim e o não , entre o certo e o errado , temos que agir como Jesus fazia , em tudo que formos fazer pensar , -Como Jesus faria em meu lugar ? . e logo você saberá como agir ! AGINDO DIFERENTE  do mundo e vivendo pra Deus !
Deus abençõe !

Alysson Crisanto