Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ponta do lápis


Na vida passamos por diversas coisas , diversas situações , momentos felizes , tristes , mas algo é comum em quase todos.
Já pegamos um lápis na mão e começamos a escrever , ou desenhar algo.
E muitas vezes erramos e temos que passar uma borracha em tudo , ou até mesmo começar escrever tudo outra vez.
Nossa vida , nossa história é da mesma forma, passamos escrevendo nossa história todos os dias , ou melhor Deus escreve nossa história , ás vezes você pode até pensar que não tem mais solução e que sua história não tem mais jeito , pois passava uma história sem brilho ou sem sentido nenhum a vida.
e me pergunta Deus está escrevendo minha história ?
Devemos deixar Deus agir , Ele controlar nossa história , devemos pedir sempre a permissão de Deus.
Ele quer o nosso melhor e tem um plano e uma nova história para cada um , sua história já está na " Ponta do lápis " de Deus.
A partir do momento que você coloca tua vida nas mãos de Deus e resolve andar segundo suas vontades , Deus começa a escrever uma nova história para você , uma história linda !
Basta confiar , e entregar o coração a Ele , Jesus te ama , e já sonhava com você antes mesmo de nascer , Ele já te desenhava .
Deixe Deus escrever sua história , faça conforme as vontades Dele , verás bençãos na sua vida ,
e terás uma história linda de amor com Deus ! Pois sua história já está na ponta do lápis , pronta para ser escrita . depende de nós deixarmos Deus escrever !
Deus abençõe ! E nunca esuqeça o quanto Jesus te ama !

Alysson Crisanto