Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acender as luzes

Sei que tem assuntos que são chatos e ninguém gosta de ficar falando deles,principalmente quando apontam o dedo mostrando seu defeito.
É fácil falar do problema dos outros .Difícil quando acontece com você !!
O inimigo tem se disfarçado , ele não esta tirando as pessoas de dentro da igreja , e sim deixando elas se desviarem dentro da igreja.
Exemplos são músicas , festas , fofocas , confusão , inveja; Muitos jovens escutam as músicas que estão na mídia no mundo e cantam como se não tivesse nada a ver , as palavras tem poder de abençoar e amaldiçoar , e você tem que declarar bençãos.
Festas , fofocas e entre outras , o inimigo está levando o mundo pra dentro da igreja e devemos tomar cuidado com isso.
É o mesmo você entrar num quarto escuro e andar dentro dele , você irá se atrapalhar ,não vai fazer as coisas certas, você precisa acender a luz , para iluminar e te mostrar o caminho que deve fazer.
Muitos já estão até sem brilho , e dentro da igreja, não devemos se conformar com este mundo , devemos fazer nosso melhor para agradar a Deus.
Devemos acender a luz da nossa vida que é Cristo , para poder iluminar pessoas que precisam da tua ajuda.
Em vez de ficarmos olhando para a vida de outros , vamos fazer a nossa parte
Jesus é maravilhoso!!
Acender as luzes , é mostrar pro mundo inteiro que Jesus é Rei dos reis ,e Senhor dos senhores, a Ele sim é merecido toda honra e todo louvor
Não vamos se contaminar com sujeiras , vamos olhar pro alvo que é Cristo , que só está esperando você abrir seu coração para Ele e deixar Ele agir !!
Deus é fiel .
Acenda tua luz , deixe as pessoas verem você brilhar a luz de Cristo !!
Deus abençõe

Alysson Crisanto