Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Telefone de Jesus


Todos nós temos histórias para contar , de toda a nossa vida , e se pararmos pra ouvir nossos pais e avós
ouviremos muitas histórias , e até coisas que nem existe mais.
Hoje é como todos terem um celular , mas na época de Jesus não havia , muitas vezes pessoas ficavam sem contato com seus amigos , pelo fato de não haver celular , internet , entre outros meios.
Se naquela época que não havia isso , pessoas se tornavam amigos , e confiavam e amavam uns aos outros , muitos tinham lista de contatos , dos melhores amigos .
Acredito que muitos mandam mensagens , ligam para pessoas especiais , não desgrudam do celular , mas e com Jesus , você tem pelo menos mandado uma mensagem por dia pra Ele , ou faz muito tempo que você não se comunica com Ele ?
Na época de Jesus , tinha uma pessoa que era muito amigo DEle , era Lázaro , ele  amava Jesus , era amigo íntimo , sabia tudo de Jesus e conhecia muito bem , certamente se existisse celular naquela época Lázaro teria o número de Jesus , e estaria salvo como favoritos ,não só teria o número como sempre ligaria e mandaria mensagens.
Já pensou que muitas vezes uma simples palavra com Deus pode mudar o teu dia. Tem muitos que não sabem ficar sem celular , seria bom se invés de celular fosse uma bíblia , e toda hora espiassemos , só para ver as mensagens de Deus pra nós. Sabe qual é o número do celular de Jesus ? Sua oração !
Já falou com Jesus hoje  ? Você teria o número de Jesus em seu celular , ou seria apenas um conhecido de Jesus ? Jesus é o nosso melhor amigo , podemos contar com Ele todas as horas , e você tem sido amigo de Jesus ? Eu quero ser o melhor amigo Dele , queira você também !!
Deus abençõe !
Ótima semana !

Alysson Crisanto