Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olhos do amor !

Algumas causas são meio comuns de pessoas sairem da igreja , pararem de fazer a vontade de Deus.

1º Decepção
Muitas Pessoas se dedicam tanto na igreja , deixam suas famílias , seus afazeres para correr atrás de tantas coisas , fazer tantas coisas na igreja  , para seus líderes , pastores , e um cetro dia , essas pessoas traem sua confiança , e como resolver tal decepção , fugindo dela , saindo da igreja ?
A culpa não foi dessas pessoas , você não deve colocar seus deveres na igreja na mão de homens , confiar em homens , pois todos podem falhar , você deve colocar na mão de Deus , confiar e fazer a sua parte !

2º Fofoca
 É normal termos vínculos de amizade , falarmos com diversas pessoas dentro da igreja , e de fazermos muitos amigos.]
Mas todos ficam decepcionados quando falam mal , ou fofocam sobre nós !
Mas pense , se estão falando mal de por trás , é por  que você está na frente , se sentem inveja , apenas deixe Deus agir , pois ninguém toca no ungido de Deus !

3ºCegueira Espiritual
Damos muito valor a cargos , posições , se preocupamos muito com o dia do amanhã , e começamos a ficar cegos para as maravilhas de Deus , começamos a dar mais valor pra coisas materias , e não percebemos os livramentos e bençãos de Deus na nossa vida.
A partir do momento que você começa enxergar essas bençãos , você passa acreditar que o amanhã a Deus pertence , e que Ele quer o nosso melhor.

MOTIVOS PARA VOLTAR A IGREJA

1º Amor
Deus ama a nós , mesmo sendo cheio de falhas , devemos todos os dias agradece-lo pelo o Seu infinito amor por nós , não devemos ir a igreja pelas pessoas , ou pelo que elas acham , e sim , pelo amor de Deus por nós , Ele se importa e prenche o seu coração

2º Felicidade
A única forma de sermos realmente felizes é servir a Deus com nosso coração , e quando voltamos nosso coração para Deus Ele te olha e te chama de FILHO e espera ouvir tua voz , por maiores as dificuldades que passamos , quando estamos com o coração voltado para Deus , passamos felizes pois confiamos que somos mais que vencedores , e não se importe o que vão pensar de você ! Declare: EU QUERO É DEUS.

3º Salvação
Se queremos passar a eternidade felizes , queremos estar bem lá na frente , e ter a certeza , que coisas melhores ainda virão, e ter a salvação , o único caminho é Jesus , não é o seu irmão do lado , ou as pessoas que te desapontaram , ou as pessoas que falam mal de você , ou até mesmo os bens materias , e sim Jesus, o Único caminho , a verdade e a vida.
só com Ele o que parece impossível , é realizado e se torna possível.

Volte para Jesus , só Ele pode mudar sua história , e se você já anda com Ele , não te desanime , e não deixe o inimigo roubar sua fé , pois você é mais que vencedor , pois o Rei dos rei está ao seu lado , a seu favor. ! Pois Deus sonhava com você antes mesmos de você nascer , e com OLHOS DO AMOR ,  Ele te viu , e te chamou de Filho , e te deu vida , dia após dia ! Ele te ama da forma que você é, basta você olhar para Ele com amor , e fazer a vontade DEle.
Pois Deus é amor !

Deus te abençõe !

Alysson Crisanto