Translate

terça-feira, 8 de novembro de 2011

orgulho


O mesmo poder que criou o universo está disponível para criar uma nova vida a partir das nossas esperanças destruídas. A luz da vida que expõe e afasta a escuridão da humanidade é a mesma luz que ilumina os cantos obscuros do nosso mundo . Há momentos que por fazermos diferentes coisas , e fazermos bem , acabamos tendo orgulho , você acha que é superior a muitos.
Nós não acordamos e levantamos se Deus não permitir , nós não fazemos nada sem Deus , simplesmente nem existiriamos.
Não é por que você é pastor , ministro , músico , ou líder , isso serve pra todos , quando achamos que nós fazemos algo bem , estamos sendo orgulhosos e nos esquecendo que Deus que nos dá o dom , nos dá o fôlego de vida .
Se pararmos pra pensar não fazemos nada .
E se  você criasse algo , você fosse dono de uma invenção , passam-se os anos e o mundo todo conhece seu produto e usa , e até inventam cursos para aprender a mexer , num produto que você criou...
E um dia você viaja e vai para outro lugar onde não conhecem você e nem sabem de sua existência , mas conhecem e usam seu produto.
E você faz amizades , e uma pessoa ORGULHOSA , que pensa que sabe tudo ,que manda em tudo , ou que quer ficar humilhando os outros , chega até você ,sem te conhecer , e te mostra o teu produto  , sem saber que é seu , na frente de todos , para tentar te humilhar , e  te desafia e te pergunta se você sabe usar aquilo !!
Humildemente você diz que sim ! e a pessoa continua a desafiar , mostrando diversar coisas que dá pra fazer com esse produto.
Até que essa pessoa resolve se exaltar , e te diz , você não sabe nada , você nem sabe como que é o nome disso !
E simplesmente você diz :
-Sei sim , foi eu que criei , eu que inventei isso !
e assim você sai.
Como será que essa pessoa orgulhosa se sentiu depois disso ?? Como será que foi passar vergonha e humilhação na frente de todos ?
Muitas vezes somos orgulhosos , não perdoamos , e pensamos que somos mais que os outros , mas o que somos perante Deus , o Criador de tudo !
Nós dependemos totalmente de Deus.

Fique com Deus !

Alysson Crisanto