Translate

sábado, 5 de novembro de 2011

Pecado do Jovem


 Eu ia escrever outro assunto , mas deixa para próxima postagem.
Todos sabem que a juventude é uma fase muito boa , mas também uma fase que é difícil controlar nossos desejos em muitas vezes.Muitos mal entram na adolescência e já querem namorar , outros começam a a namorar e logo precisam se casar por não terem aguentado seus desejos.
Vou falar sobre 2 assuntos sobre namoro , e sobre desejos (traduzindo sexo ) ahhhhh...
Eu não iria falar nada disso , já postei uma mensagem falando de namoro .  "NOSSO ALICERCE , NOSSA BASE NO NAMORO , JESUS "  e de como deve ser um namoro...Mas vou falar de um assunto que não se fala muito na igreja , mas que deveria ..
Como todos os adolescentes temos vontades e desejos , e uma delas é a atração o desejo do sexo , muitas pessoas acabam perdendo o que é mais bonito em namoros rápidos...
Sei que muitas vezes é díficil controlar , mas devemos sempre fazer a vontade de Deus , tenho certeza que se você prestar atenção você conseguirá...
As vezes você fica sozinho , e começa a mexer na internet , e começa a ver coisas que não deveria , muitas vezes você pensa que é a única pessoa que passa por isso...todos passam, mas devemos passar e não ficar nisso...Nessa fase , não podemos ver alguém elegante gostando de nós que ficamos encantados e caímos na conversa , e acabamos ficando com a pessoa . Creio que está errado , pois Deus é um Deus de compromisso!Toda vez que vier na mente coisas ligadas ao nossos desejos , tente pensar em outra coisa , na igreja , no pastor...Pensa assim comigo , nosso corpo é como se fosse assim :2 cachorros , um branco representando as vontades de Deus , e um preto representando as vontades do Inimigo. Se você alimentar todos os dias o cachorro preto e depois soltá-lo para brigar com o cão branco , certamente o cão preto irá vencer pois está mais forte , e se você alimentar todos os dias o cão branco , certamente ele vencerá.
Assim é com nós , se nos alimentarmos todos os dias da vontade de Deus , conseguiremos vencer o mal através de Deus.Devemos buscar a santidade , e se você pensa que está pronto pra namorar , então certamente , você tem um compromisso muito fiel primeiramente com Deus , Namoro é um pré-casamento , então não se arrisque em um sem antes ter um compromisso com Deus , sem antes ter a confirmação , sem ter oração , nem se atreva , pois dificilmente dará certo , e se der certo , correm muitos riscos de não conseguirem manter a santidade.
Se você já namora vai alguns conselhos...
Se seu namorado(a) não é cristão como você , esse namoro é uma fria , não adianta começar a namorar e depois pedir pra Deus converte-lo , ou tentar levar a igreja , se você acha que depois que casar muda. ixiiiiiiiii ! piora hein .Se você gosta de alguém que não tem a mesma fé que você , converta ele primeiro e depois você pense em namorar.
Se já namora alguém que não segue os mesmos príncipios que você , não caia nessas ciladas assim :
-Meu amor , você me ama ?
-Sim , te amo.
-Então me prove , transe comigo .
Saia , fora , se puder de um chute de kung fu nele e sai fora rsrs ( sai que é furada), Deus tem coisas melhores pra você.E se você já namora e essa pessoa segue os mesmos princípios que você , orem sempre , busquem sempre , pois o namoro de vocês , é para louvar a Deus.
e se começar a esquentar , e não aguentarem , coloquem limites , e faça diferente
A maioria dos jovens tem errado na mesma coisa , sexo é um presente de Deus ( oba ! ) EI ESPERE , um presente para depois do seu casamento.
Viva conforme Deus quer , que você verá Deus agir , o que você plantar na juventude , no namoro , você colherá amanhã , colherá no seu casamento.Sempre que passares por essas tentações lembrem -se dos sonhos que vocês tem...Se fizerem algo de errado , não é o meu sonho que falhará, é o seu ! então CUIDADO ! Mas se quando eu fiz ainda não conhecia a verdade , não era convertido...??
A partir do momento que você conheceu a Cristo , que conheceu a verdade , você se torna NOVA CRIATURA , e seus pecados são esquecidos por Deus .Ele renova , quando você se propõe em fazer a vontade DEle, faz com que quando você se casar seja muito melhor do que você já viveu..Vamos fazer a vontade de Deus , vamos nos alimentar da palavra de Deus..E se lembrem , fazer a vontade de Deus é escolha.Ter um casamento abençoado é consequência de suas escolhas !
Otimo Final de semana , e Juizo em moçada !
Louve a Deus de todo seu coração ! Deus se alegra do jovem que faz corretamente !
Fiquem com Deus !

Alysson Crisanto