Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Gratidão

GRATIDÃO

Paz amados.
    Quero compartilhar algo que venho presenciando no ministério de louvor, entretanto se valida para todas as áreas de nossa vida e que temos que refletir a cada dia.
    Existem músicos que preferem as pausas e sempre fogem dos trechos difíceis da música, creio que se pudessem baniriam os acordes complicados e priorizariam as pausas. Mas o meu questionamento é: Para quem são os trechos complicados?
    Louvar a Deus é um privilégio e não uma obrigação e da mesma forma, ser escalado para toca-los é uma honra, não um castigo.
    Sigamos e prossigamos dando o nosso melhor como se estivéssemos executando tal tarefa ao nosso Deus, seja no trabalho, escola, família, ministério, entre outros. A final, quem nos confiou este dom? Quem te da saúde, entendimento, ou seja, resumindo numa única pergunta; Quem te da o folego de vida a cada manhã?
    Na cruz foi pago um alto preço por cada um de nós, tudo por amor como é mencionado em João 3.16; Há um grande problema se você não conseguir compreender que aquele que se fez maldito e deu sua vida para nos redimir de todo pecado e dar-nos vida não é digno de um esforço a mais para ser louvado com trechos difíceis.

Anderson Ricardo.