Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Sem fé é impossível agradar a Deus



Jesus acordou, chamou os discípulos de “homens de pouca fé” e resolveu toda aquela agitação com uma palavra: AQUIETE-SE! E diz o texto que o mar se acalmou. Quando um problema surge, seja em qual área for, temos que exercer a nossa fé, pois sem fé aos nossos olhos tudo parecerá impossível.
    Nada é impossível no reino de Deus quando se exerce a fé!
    Em nossa caminhada com Cristo sempre passamos por adversidades, algumas vezes percebemos quando a tempestade se aproxima e procurarmos abrigo, porem existem situações em que ela vem de surpresa.
    A mensagem que quero que fique gravado em seu coração meu caro leitor é que temos que buscar a Deus todos os momentos da nossa vida, não esperar por tempo ruim para se refugiar, mas passar por todas circunstancias dando graças ao Pai celestial e rendendo louvores, pois só desta forma quando a tempestade chegar de surpresa estaremos preparados para enfrenta-la.
     É bíblico que teríamos aflições e tribulações em nossa caminhada, pois o próprio Senhor Jesus disse: “Nesse mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo”. Com Jesus mudamos a forma de visualizar os problemas, pois temos a certeza que Ele está a nos guardar. Tenhamos bom animo amados, não se desesperem, pois “EU (Jesus) VENCI O MUNDO!”.

“Ter Jesus na embarcação da sua vida, não significa que não haverá tempestade, significa que o barco nunca vai virar!”

Anderson Ricardo