Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Jardim


No meio daquele jardim , uma linda rosa sorriu pra mim , no meio daquele frio , o sol apareceu , ao canto dos pássaros sentimos o coração cantar junto.
Na beleza da vida , no dom de sentirmos , isso tudo vem e nos ensina ...
Quando passamos por desertos , Deus está com você , quando estamos bem , Ele está do seu lado , quando estamos tristes , alegres Ele sempre vai estar do teu lado.
Quando alguém quer andar ao teu lado , permitimos ainda mais se é uma boa companhia , agora , estamos deixando de ter o privilégio de estarmos com o Criador ao nosso lado.
Temos planos , sonhos , e isso tudo muitas vezes é esquecido por nós , mas Deus nunca desistiu de realizar estes na sua vida.
O que Ele tem é ainda muito mais do que você imagina !
Como reatar o sentimento , e a presença de Deus ?
Apenas fale com Ele , não existe segredos que façam você ter uma vida abençoada , basta amar , e seguir o que Deus quer para sua vida !
Todos os problemas Ele ja resolveu pra você !
No meio daquele jardim , uma linda rosa sorriu pra mim , sinta , Deus está sempre mostrando que Ele te ama , e que quer te dar mais uma chance; faça do teu coração um jardim , para que Deus resplandeça a beleza da vida em você ! Para nascer uma linda rosa , uma benção para que Ele seja louvado !
Jesus , faz de meu coração um lindo jardim , onde eu possa Te encontrar e te sentir , que minhas atitudes e palavras sejam boas , e que possa ser suave e linda como uma rosa em meio há um jardim ! Que possa florescer cada vez mais !!
Me ajuda , me guie , e me dê forças , eu quero me derramar e sentir a Tua presença ! Obrigado pelo dom da vida , e graças te dou por estar ao meu lado !

Alysson Crisanto.