Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ore e Creia !


Vivemos situações diferentes todos os dias , mas nem imaginamos como que é estar no lugar de outra pessoa.
Agimos por nós mesmos e nem pensamos no próximo , mas há muitas pessoas que gostariam de estar em seu lugar , ter a liberdade pra poder louvar a Deus , e tem que fazer secretamente , correndo risco de morrer por Cristo .
Pense nos cristãos que são perseguidos em outros países , ore por eles , pra que Deus venha confortar cada coração e que eles nunca desistem dessa caminhada.
Temos muitos erros e pecados , mas Deus nos amou primeiro , e continua nos amando , devemos se entregar totalmente aos pés de Jesus.
Tem países que prendem , matam , pessoas que servem a Deus , e você pode transmitir isso pra muitas pessoas , e o que anda fazendo ? Fica arrumando desculpas para não fazer , como muitos , temos o trabalho que nos toma muito tempo do dia , mas devemos separar o tempo de Deus.
Você está esperando o que para seguir a Jesus ? Você se acha muito novo para isso ? Não preciso relembrar  vocês , sobre quantos jovens estão perdendo a vida , você sabe até quando poderá se arrepender ?
Eu digo que , você pode se arrepender até 1 dia antes de morrer...
Mas creio eu que nenhum de nós sabemos o dia que iremos morrer , então que tal , começarmos a se arrepender HOJE ! CREIA E ORE !
Muitos cristãos que vivem sob perseguição nos relatam que as orações têm sido o sustento que os faz permanecer firmes mesmo em meio a tão forte tribulação, pois Deus os têm consolado, socorrido, abençoado, protegido e confortado em diversos momentos críticos. 
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5.15-16
VEJA ESTE VÍDEO: