Translate

domingo, 18 de março de 2012

Salva-Vidas


Quando vamos em algum clube , que tenha piscina , ou vamos na praia , sempre olhamos se tem algum salva-vidas , mesmo que sabemos nadar , nos sentimos seguros.
Mas mesmo os salva-vidas orientando e dizendo onde não ir , tem pessoas que preferem fazer o que não é pra fazer , ou até mesmo ir contra o que o salva-vidas falou.
Muitas dessas , acabam se afogando , pisam em alguma coisa e quase se afogam , nisto é preciso sair correndo para fazer o resgate.
Pode ter centenas de pessoas em uma praia , os olhos de quem protege a vida ,estão atento pra qualquer deslize que podemos cometer.
Na nossa vida passamos por situações parecidas , Deus nos direciona e nos mostra o caminho , fala por onde devemos ir e por onde não ir , mas acontece de não ouvirmos , ou prestarmos atenção na voz de Deus , ou até sabemos o que é certo , mas vamos lá e fazemos o errado...
e é aí que ficamos em apuros , e clamamos por Deus.
Jesus é o nosso Salvador , Ele é vida , é muito mais do que um SALVA VIDAS !
Ele nos resgata , e não deixa que as pessoas fiquem muito próximas , pessoas curiosas , te alivia , te da uma nova chance e novamente acredita em você !
Se andarmos na presença de Deus , fazendo seus ensinamentos , nenhuma onda , ou nenhum buraco , nos surpreenderá ,. pois estamos com os olhos e ouvidos atentos para a voz do Senhor , mas mesmo assim , mesmo que erramos ,ou que o inimigo tente nos derrubar , Deus está cuidando de ti , e não tira os olhos de você ! Ele irá te salvar e pegar na tua mão ! e te chamar de filho ! Só Jesus salva , só Jesus é vida ! Só Jesus é felicidade completa em nossos corações !!
Ande na presença de Deus , e fique atento para Sua voz !
Se errar , seja humilde para reconhecer , que Ele estará pronto para te atender !!
Deus é o nosso Salva Vidas !
Deus abençoe !

Alysson Crisanto