Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

Flor do Campo


Já parou pra pensar que no dia fazemos diversas coisas , e não paramos pra falar com Deus !
Fazemos muitas coisas , o ser humano é capaz de fazer e inventar várias coisas , pois é inteligente !
Em relação aos animais é o animal que domina sobre todos , mas não sabe todos os mistérios do mundo e se quer sabe o número exato de pessoas vivas na Terra e quantas estrelas existem no Universo.
Sabe aqueles momentos e você para pra pensar na vida , e admirar a beleza da natureza , até que você repara em um jardim , cheio de flores , e dessas flores , as mais bonitas eram as rosas .
Nesse jardim em um certo cercado só havia rosas brancas e  uma única rosa vermelha.
Você se surpreende e pergunta para o Jardineiro o por que daquela situação , porque existe apenas uma rosa vermelha em meio ao jardim.
-A rosa vermelha não foi plantada junto com as outras , encontrei em um lindo campo , a rosa vermelha agora está bonita , mas parecia que não tinha mais solução ,e o jardineiro tirou essa FLOR DO CAMPO trouxa para sua casa e cuidou junto com as outras rosas . Como a flor do campo , só depende de Deus para sua sobrevivência , da mesma forma  , não somos nada sem Deus !
Por isso que ela é diferente , nós somos como flores de campo , muitas vezes pensamos que ninguém gosta de nós, nos achamos solitários , até que entregamos nossa raíz , nosso coração para Deus .
Ele nos torna diferentes , pois temos o brilho de Cristo em nossas vidas.
Nos dá uma vida melhor , e nos dá felicidade !
Como flores do campo podemos fazer a diferença mostrando o brilho de Cristo em nós !!
Deus abençoe !

Alysson Crisanto