Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Presente de Deus


Vemos e lembramos de várias histórias em que há um vilão e um herói , e que sempre o herói vence !
No nosso caso , estamos do lado de Jesus , o nosso herói . Só Ele , é o Único que deve ser adorado.
Sabemos que o inimigo tenta nos derrubar em todos os instantes , e só quer nos ver sofrendo.
Mas podemos sair de qualquer situação que estivermos , qualquer problema , ou luta ,basta acreditar e confiar em Deus ! Pois Jesus Cristo é o nosso HERÓI .
Deus nos deu um presente , ou melhor , Ele nos dá esse presente todos os dias , que é a nossa vida , somos como flores , precisam de água , para sobreviver , assim como precisamos de Deus em nossas vidas !!
Ele nos ama muito , você tem muito valor para Deus , Ele está vendo pelo o que você está passando , e logo você sairá vitorioso dessa luta.!
O que não podemos , é nunca desistir da vida , nunca desistir de viver , podemos passar a situação que for , Deus sempre ouvirá nosso clamor , se buscares de todo coração !
Ele te dará o escape , nós não temos direito de tirar nossa própria vida , pois foi Deus quem deu vida a você , é um PRESENTE DE DEUS viver  !! A vida é um presente direto do Pai , todos os dias pra você! Agradeça sempre !
Devemos viver intensamente , e passar por qualquer problema sorrindo , pois Deus é o nosso refúgio e fortaleza , Ele é a nossa força , Jesus é o único caminho , verdade e VIDA ,
Saiba que Deus te ama , e estará sempre do seu lado !!Basta falar com o pai , com o Criador do universo ! para de se achar um coitado , pois seu Pai é o Reis dos Reis , é o Todo Poderoso , Ele é Deus !
Você dará a volta por cima , e verá o livramento !
Creia que sua vitória chegará , segure na mão de Deus , e verás bençãos acontecer !
Deus abençoe ! Fique com Deus !Só Jesus é vida !

Alysson Crisanto