Translate

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Por onde andas ?



Já foi em alguma praia e andou descalço na areia ? Já andou descalço sobre pedras ou no meio do mato ?
Tem muita diferença entre as duas situações !
Uma é macia e fresca e até sente a água tocar os pés , outra já é ruim , pois são duras e afiadas ou até tem espinhos no meio do mato , e ficamos com os pés machucados.
Da mesma forma vou falar disso, temos que saber por onde estamos andando e quais riscos sofremos.
Eu comparo essas duas situações com a nossa caminhada com Cristo.
Na vida passamos por diversas situações , e temos que decidir qual caminho seguir , queremos o melhor caminho , mas o único caminho para salvação é Jesus.
Ás vezes sabemos o caminho que temos que seguir , mas nos desviamos um pouco dele , quando estamos fazendo as mesmas coisas que pessoas que não tem Cristo fazem , falando besteiras , participando de atitudes erradas , quando não damos exemplo , quando andamos com más companhias.
É fácil saber se estamos andando com más companhias , basta pensar e ver se essas pessoas estão te induzindo a fazer certo ou errado , ou fazendo você pecar contra Deus , com pensamentos e atitudes erradas..
E aí , por onde andas  ?  ? Está em boas companhias ?
Você preferiria andar sobre pedras ou sobre a areia ?
O único caminho para a salvação é seguir a Jesus , Ele te conforta , e te alivia quando está cansado , é lâmpada para seus pés , e torna seu caminho como areia , te protegendo de toda pedra , de todo espinho.
Jesus é o único caminho , verdade e vida !!
Quando estamos com Cristo é como caminhar na areia , pois Ele dirige nossos passos ! Mas a decisão é sua de qual caminho tomar !!
Eu vou andar com Jesus , e você , por onde andas ?
Deus abençoe !!

Alysson Crisanto