Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

Meu socorro ...


Pensamos que em tudo que fazemos estamos certos , não paramos pra refletir ,
situaçoes e problemas aparecem e você já pensa que Deus não está te vendo.
Não consigo ficar nenhum dia sem me lembrar de Deus e de suas bençãos,
tem pessoas que tem medo de cristãos , mas mal sabem que a melhor coisa que existe no mundo é
está nos pés do Salvador.
Muitos não acham graça nenhuma vir para igreja e prefere as festas , os amigos , o mundo.
Sabe , mesmo que você já tenha ido em alguma igreja , mesmo assim , falo pra você , que até se desanimou ,não aguentou as lutas , ou até mesmo pensa que no mundo você tem mais valor do que dentro da igreja servindo a Deus , muitas vezes passou por um problema e desistiu pensando assim :
Nas horas que eu mais preciso Deus não está comigo !
Mas e nas horas que Ele queria ouvir tua voz ,o que estava fazendo ?
Na hora que Ele te acordou de madrugada querendo falar contigo , e você simplesmente voltou a dormir ?
As bençãos de Deus estão sobre nossas mãos , basta você fazer sua parte , de abrir a mão e receber !
Deus faz a parte dEle , e você está fazendo a sua ?
Mesmo que estamos passando por lutas e provações , Deus sempre está contigo pois
Meu socorro vem do Senhor
Minha resposta vem do Senhor
Minha esperança está em ti Senhor
Que tudo criou e é quem me guarda
Pois sempre estou seguro em ti!
Devemos renunciar nossa carne ,para fazermos com o coração limpo e sermos verdadeiros adoradores !
Servir a Deus vai além do que podemos imaginar ! Exige Fé.Coragem.
e é a melhor coisa do mundo !;
Deus te abençõe ! Ótima semana !
Alysson Crisanto