Translate

domingo, 18 de setembro de 2011

Criador do Universo !

Muitas vezes olhamos para o céu e ficamos tentando imaginar o tamanho de Deus , ou melhor,
quantas estrelas e constelações existem no universo.
Como pode olharmos para cada detalhe que existe na Terra , no universo ou no próprio homem ,
e acharmos que isso tudo existe simplesmente por causa de uma explosão .
Deus criou tudo , cada detalhe , Ele pensou em tudo , somos tão pequenos perto da grandeza de Deus.
Existem muitos mistérios que homem não desvendou , mas Deus sabe todas as coisas , E se nós somos bem menores que uma poeira diante do universo, então, que somos na frente de Deus? Somos poeirinhas.
Deus Ele é tão grande que segura o universo na palma de Suas mãos , mas também Ele é tão pequeno que cabe dentro do seu coração.
Eu não consigo imaginar , céus , terra , mar , peixes , aves , animais , homem , sem pensar que foi Deus que fez , antes mesmo de você nascer , Deus já sonhava com você e já estava preparando sua história . Não existem palavras para expressar! Perplexos, só conseguimos dizer é que Ele é Grande! Infinitamente Grande! Ele é Grande!
Mas sempre está atento , nos ouvindo , nos ajudando e mostrando que Ele é o Deus que criou o universo!
Olhe para o céu , para as estrelas , olhe os pássaros , a beleza de cada canto , e veja que em todos os detalhes Deus se faz presente !
Maravilhoso é poder fazer o que Ele quer que nós façamos !
Deus se importa com você , Ele te ama , e quer sempre o teu melhor , fale com Ele , Ele está te esperando , com ouvidos atentos ,nada de ficar sofrendo , você tem valor , Valorize o que você tem , o que você é , Pois Deus ama você !
“Procurai aquele que fez as Plêiades e o Órion, e torna a sombra da noite em manhã, e transforma o dia em noite; o que chama as águas do mar, e as derrama sobre a terra; o Senhor é o seu nome”. (Amós 5:8)

Deus te ama !

Alysson Crisanto