Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Piriguete Gospel !!?!!


Certamente alguém sairá em defesa e provavelmente vão chamar o pastor de careta, quadrado e mal informado. Dirá que os tempos são outros e que tudo muda. Contudo, a Bíblia sempre vai confrontar o pecado onde quer que ele esteja, ela não muda, Jesus não muda, a verdade não muda e eu estou do lado da verdade e não do lado da mentira. A verdade precisa de ser dita, mulheres que se portam como piriguetes, na maioria das vezes vão atrair homens cafajestes. Quer se casar com um cavalheiro? Então porte-se como uma dama. O “estilo piriguete” é uma moda que chegou para destruir vidas, caráter e relacionamentos. Este estilo foge completamente dos padrões bíblicos e da conduta ideal de uma serva do Senhor Jesus. O interessante, é que as adeptas a esse estilo não sentem frio. Não sei qual é o segredo. Talvez é o fogo que vem de dentro!
Esta moda chamada "piriguete gospel" conta com peças segunda pele, decotes ousados e blusinhas 
puxa-puxa: "uma mão levantada para louvar e a outra puxando a blusa para evitar que a barriga apareça”.
A "piriguete" precisa mostrar 24 horas por dia e em qualquer lugar que é atraente, que possui um "corpão" e que os meninos babam por ela.
Ela tem necessidade de chamar a atenção e para isso, usa toda sorte de artifícios para mostrar o seu corpo, mas esquece que, além de mostrar o corpo, vergonhosamente, abre para todos a sua falta de comunhão com Deus e a falta de caráter cristão.

“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, para os que creem , seja exemplo na conversa, na conduta, no amor, na fé e pureza.” (1Tm 4.12)

texto: Pastor Melqui