Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nas minhas mãos eu te gravei


Só você sabe como se sente nesse momento, ai aonde você está... Passando por um momento difícil, cansado(a)... Sem forças pra lutar, sem animo! Mas esse não é o momento de se afastar de todos, e principalmente de Deus, pelo contrário se aproxime mais ainda do seu DEUS, porque ele vai te ajudar, não fuja dos seus amigos, e pense que todos te abandonaram, mais procure ajuda, ore ao SENHOR, ele vai 
te ajudar! Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim.
pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:14-16