Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

minha única inspiração

" Deixo minhas lágrimas , para que meus gestos falem , que cada simples
respirar seja uma forma de mostrar meu amor por Ti" ,
assim como o brilho da lua é fascinante , como as ondas do mar se quebram ...
"Eu gostaria de poder fazer mais , sempre mais por Ti,
Vejo os pássaros com seus cantos e admiro também o vôo de cada um ,
como pode ser tudo tão perfeito que Deus criou , tanta beleza , tanto amor ..
e como pode mesmo eu errando todos os dias , e Deus ainda dizendo :
"Eu sou contigo , eu te amo "
Posso eu imaginar , que cada um admira algo , que cada gesto de uma pessoa que você ama
é uma prova de amor !
Apaixonado quero estar todos os dias por Ti Jesus, para poder fazer o meu melhor , declarar todos os dias ,
que sou Feliz , não por viver , por ter vários motivos para sorrir , e sim por que o meu único sentido de estar vivo , minha única inspiração e único motivo da minha existência é o Teu amor por mim "
"Pode o sol escurecer e a Terra estremecer eu não vou te deixar , nada pode apagar o que o tempo escreveu dentro de Mim !.
Te amo tanto Senhor meu Deus!
Creio em Deus , creio que Jesus é o único caminho da felicidade , única forma de preencher por completo o amor que falta em seu coração , aquele espaço que ninguém consegui completar até hoje ".
Tenho certeza que Jesus me ama , te ama , e ama a todos nós , Deixe Ele entrar no teu coração , confie NEle , pois os que confiam no Senhor , pode vim o problema que for , não somos abalados pois sabemos que Deus é muito maior !
"Se eu fosse fazer uma prova de amor pra alguém , faria com muito amor e carinho "Mas a maior prova de amor que você possa fazer pra alguém , pra Deus ! é:
VIVER O AMOR , PARA O AMOR VIVER EM VOCÊ

Alysson Crisanto