Translate

domingo, 26 de junho de 2011

Calças molhadas

Um menino de 9 anos está sentado na carteira e , de repente , há uma poça entre seus pés.A parte dianteira de suas calças está molhada.Pensa que seu coração vai parar ! Não pode iamaginar como isso aconteceu. Nunca acontecera antes !Sabe que , quando os meninos descobrirem , nunca o deixarão em paz , e as meninas não falarão mais com ele . Abaixa a cabeça e ora :"Querido Deus , isto é uma emergência ! Eu necessito de ajuda agora ! Logo serei um menino morto . "Levanta os olhos e vê a professora chegando.Enquanto a professora anda até ele , uma colega chamada Susie, carregando um aquário cheio de água , tropeça e despeja a água no colo do menino.Ele finge estar irritado , mas ao mesmo tempo interiormente diz : "Obrigado Senhor !Obrigado Senhor !".Agora , em vez de ser ridicularizado , o menino recebe compaixão.
A professora desce apressadamente com ele e dá-lhe um calção de ginástica para vestir enquanto suas calças secam.Todas as outras crianças estão limpando ao redor de sua carteira. A compaixão é maravilhosa !Mas como tudo na vida , o ridículo que deveria ter sido dele foi transferido a outra pessoa-Susie , que tenta ajudar , mas lhe dizem para sair :"Você já fez demais , sua grosseira !".Finalmente, no fim do dia , enquanto esperam o ônibus, o menino sussurra com a Susie : "Você fez de propósito , não foi ?"E Susie lhe sussurra : "Eu também molhei minha calça uma vez " .Possa Deus nos ajudar a ver as oportunidades que sempre estão em torno de nós para fazer o bem .
Apenas ir à igreja não faz um cristão, da mesma forma que ficar em sua garagem não transforma em um carro. Cada um de nós atravessa épocas difíceis , mas Deus está pronto para abençoar-nos de uma maneira que somente Ele pode fazer. Mantenha a Fé.
Deus vos abençoe !