Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Música da Semana

ACEITO O TEU CHAMADO- BRUNA KARLA


Quantas vezes já tentei me esconder,
Preocupado com o que iriam dizer.
Já cantei tão vazio, já orei sem querer.
Quantas vezes troquei o sim pelo não,
Mas o Senhor sabia da minha intenção,
A fé se escondia por trás da razão.
O peso da tribulação me quer no chão,
Cansar as minhas asas pra poder não voar,
Mas, estou decidido, não vou mais negar.
O Teu chamado é o que me faz viver,
Por isso eu me sentia perto de morrer,
Mas tomei uma atitude, preciso viver.
Viver Teu chamado, deixar minha história,
Ser carta de Deus para o homem perdido.
Negar o meu eu, romper com os conflitos,
Vou buscar Teu reino, Tua voz não resisto.
Aceito Teu chamado.

"O melhor de Deus ainda está por vir!"



Todos nós passamos por provações, dores, situações terríveis em nossa vida. Porém, quem está na presença de Deus sabe que pode encontrar consolo e descanso nAquele que nos dá força e amor para superar esses momentos dolorosos.
Nós seres humanos não podemos compreender tudo, nem explicar bem a razão porque as vezes também pessoas inocentes sofrem. Na verdade a maioria de nós não aceita isso, e erroneamente concluímos simplesmente que Deus nos deu as costas e deixou tudo e todos para trás.
Amados, Deus não mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre, que tem planos e sonhos lindos para a humanidade. Somos nós que complicamos quando não o seguimos e tomamos decisões por nós mesmos. As coisas só tendem a piorar quando queremos tomar a frente de toda e qualquer situação sozinhos, pela nossa própria força.
Assim, quando estiver passando por uma situação difícil ou até pior, uma desgraça total, lembre-se que para tudo há um propósito e que Deus não descansa muito menos tira férias. Ele trabalha a nosso favor incansavelmente.
ELE NÃO NOS DEIXA COMPREENDER COMPLETAMENTE O QUE ELE FAZ.
Um bom exemplo a ser seguido seria o de Jó, que apesar de perder tudo o que tinha, ele não pecou nem pôs a culpa em Deus. Continuou sendo fiel e apesar de ter murmurado e por em dúvida a sabedoria do Pai, reconheceu que sem Deus ele não era nada nem ninguém. Então o Senhor abençoou a última parte da vida de Jó mais do que a primeira.
Da mesma forma assim será com as nossas vidas. Não vemos, nem entendemos agora, mas no dia de amanhã saberemos o porque de certas coisas estarem acontecendo. Mas fiquem com apenas uma verdade...

"O melhor de Deus ainda está por vir!"