Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Embaixadores do Reino de Deus


Já se ouviu falar de líderes , chefes , comandantes ,  e sabe se que todas essas delegações , estão representando um determinado povo , situação , ou alguém.
É de comum que essas pessoas governem , liderem , e tenham poder sobre outras , essas pessoas se destacam e acabam sendo diferente de outras , se tornam especiais !
Mas vou falar do que você é !! Você mesmo!
Nós temos o título de embaixadores , ou pra ficar melhor , nós representamos um Rei , representamos um reino , e por isso somos chamados de EMBAIXADORES DO REINO DE DEUS !
Vou , falar de forma mais fácil , nós temos a missão de representar a Deus , temos a missão que todo mundo conheça Jesus , o nosso Rei !
Temos esse papel aqui , por isso somos diferentes , somos especiais !
Nosso General é Cristo e seguimos seus passos , em tudo o que você for fazer , faça com amor , faça para o nosso Rei , Nosso Deus ! Que é o Único merecedor de toda honra e toda glória !
Independente do lugar que estivermos , somos embaixadores , devemos dar nosso testemunho , ser diferente do mundo.
Não importa se é no trabalho , na escola , faculdade , devemos ser luz , as pessoas devem perceber diferença em nós , se fizer tudo com amor , e humildade , com o coração voltado a Deus , Ele te colocará em lugares que você nunca imaginou !!
Mas nunca esqueça , que fazemos parte do Reino de Deus ! Mas somos embaixadores aqui , para cumprir nossa missão !
Que a cada dia possamos mudar nossas atitudes , e deixar de agir como o mundo e agir como Jesus , dando bom testemunho , sendo diferente , sendo luz ! Agindo como Embaixador  !
Deus abençoe !!

Alysson Crisanto