Translate

sábado, 29 de outubro de 2011

Razão de viver


Muitos me perguntaram o por que eu canto louvores a Deus , tento sempre fazer o que é correto ,
e que diferença faz sem Jesus....
Sinceramente , muitos sabem que a solução é Jesus , que não faz sentido a palavra vida sem Jesus ,
que é Ele que é o sentido de existirmos.
O que falar pra uma pessoa , que acha que não faz diferença ? Nada.
Simplesmente prove com atitudes !!
Nós buscamos algo em comum , felicidade , e em Jesus encontramos a verdadeira felicidade,
nós buscamos a salvação , e Jesus é o único caminho para salvação.
Mas isso muitas pessoas já sabem , as vezes não pratica o que sabe , mas conhece a verdade , muitos se desviam no meio  do caminho , e você vai falar de Jesus , e elas dizem :
"Eu era da igreja , eu conheço esse Deus que você está me falando "
Não acredite nisso, pois se ela realmente conhecesse não sairia da presença DEle.
Nós sabemos que Jesus é a única solução , que Jesus é a vida.
Que sem Ele , não poderiamos fazer nada , que Ele é o único que pode te fazer feliz , sabemos que por mais difícil que seja a caminhada e os problemas da vida , podemos confiar pois ele nos ama , e nos dará a vitória , Ele te conhece desde o ventre da sua mãe , antes mesmo de você nascer , Ele já sonhava com você.
Se a caminhada é difícil com Jesus , imagine sem Ele.
Seria só angústia , tristeza , teriamos apenas pequenos momentos felizes , mais sentiriamos um vazio dentro de nós que só Jesus pode completar.
Agora nós sabemos todas essas coisas , mas temos falado disso pra quem não conhece , temos vivido uma vida reta diante os olhos de Deus ?
Todos nós temos falhas e erros , mas devemos agradece-lo por tudo, temos que falar para as pessoas que ainda não conhecema Ele ,  o quão bom é Jesus.!!
Quantos frutos , quantas pessoas você trouxe pra Cristo esse ano ? e para quantas você disse do Amor incondicional de Jesus por nós ? Será que pelo menos você já falou com Deus hoje ?
Devemos pensar , refletir , parar de ficar falando da vida de outros , de arrumar problemas , de agir de qualquer forma com as pessoas , e começar a viver pra Jesus , fazer e agir como Jesus agiria.
Sei que não é fácil , em muitas situações , mas devemos começar a fazer a nossa parte , e se já estamos fazendo.... devemos continuar e tentar melhorar cada dia mais.
Jesus te ama , Ele quer ouvir a Tua voz  , Ele quer ver os  seus frutos.
Sem Jesus não dá pra viver ,! Diga pra Ele agora : Jesus te amo ,por tudo o que Tú és , pois Tu és a razão do meu viver !
Deus te abençõe !

Alysson Crisanto