Translate

domingo, 23 de outubro de 2011

Música da Semana

Marcado Com Sangue

Ministério Além do Véu


O que fazer
Se o mar não se abrir
E se meus inimigos me alcançarem
Para onde eu irei
Mas olho para o alto e lembro da promessa
Vou me levantar pra Vitória
No caminho do milagre eu vou estar
Coro:
Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso
Conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Nada pode me deter
O impossível Deus faz acontecer
O que fazer
Se o mar não se abrir
E se meus inimigos me alcançarem
Para onde eu irei
Mas olho para o alto e lembro da promessa
Vou me levantar pra Vitória
No caminho do milagre eu vou estar
Coro:
Eu fui marcado com sangue
Chamado pra vencer
Pela fé eu sei que posso
Conquistar o impossível
Eu fui marcado com sangue
Nada pode me deter
O impossível Deus faz acontecer